quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Kaichou wa Maid-sama!


Sinopse: Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho estudantil do Colégio Seika, uma escola antes só para garotos que agora é mista, ou seja, quase todos são garotos. Sempre batalhando para proteger as meninas da escola, vive em constante conflito com os garotos.
Por outro lado, secretamente trabalha em um “Maid Cafe” (café de empregadas). O que acontecerá quando o garoto mais popular da escola, Usui Takumi, descobrir esse segredo?

Idioma: Japonês
Legenda: Português

Episódio 26 (Final)
Episódio 27 (Especial)

Kaichou wa Maid-sama! LaLa Special


Fonte dos links: Sakura Animes e Anbient

9 comentários:

  1. Esse anime é lindooo! Indico uns dois que ja assisti. Que é Itazura na Kiss e Rosário x Vampire(romance, echhi, colegial, fantasia e comédia)

    ResponderExcluir
  2. Parece legal tomara que um dia façam Live Action!

    ResponderExcluir
  3. Estou procurando um link que funcione.
    Assim que eu encontrar, eu trarei ^^

    ResponderExcluir
  4. Todos os links que eu encontrei até agora não estão funcionando T-T
    Mas eu continuarei procurando, prometo xD

    ResponderExcluir
  5. Eu não acompanhei o mangá, mas pelo que eu andei pesquisando, o anime acabou no capítulo 32 do mangá =)

    ResponderExcluir
  6. Olha, se você não se importar de assistir online enquanto isso, tem esse link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=gy2qt6667ZQ
    Está legendado ^^
    Kissus

    ResponderExcluir
  7. Link de Kaichou wa Maid-sama! LaLa Special arrumado =)
    Kissus

    ResponderExcluir
  8. onde eu acho o manga do kaicho wa maid-sama

    ResponderExcluir