domingo, 6 de março de 2011

Colírio Shoujo Daisuki 4

Yoo minna ^^ Quanto tempo!
Eu andei sumida por causa da escola... Como sempre, estou tendo prova toda semana ¬¬
Só agora com o carnaval eu vou poder descansar um pouco.
Aproveitando esse meu tempo livre, vim trazer um colírio \o/ pois é, faz tempo que eu não trago né rs.
Então, o colírio de hoje é...

Kazehaya Shouta


Anime/Mangá: Kimi ni Todoke
Data de nascimento: 15 de Maio
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 175 cm
Kazehaya é o garoto mais popular da escola por causa da sua personalidade amigável e também por ser muito bonito, fazendo com que muitas meninas se sintam atraídas por ele.
Embora seja extrovertido, Kazehaya chega a corar quando está com Sawako.
Ele adotou um cachorrinho e o chamou de Pedro Martinez, mais conhecido como Maru-chan ;3


Espero que tenham gostado 
Kissus ;*

4 comentários:

  1. Nháá, esse anime é mto fofo *-*
    E ele tbm claro xD

    ResponderExcluir
  2. muito Kawai *-*
    amo o sorriso dele ^_^

    ResponderExcluir
  3. ñ exagera esse ai pftt coloque o kaname de vampire knight

    ResponderExcluir