quinta-feira, 26 de julho de 2012

Yamato Nadeshiko Shichi Henge (J-Drama)

Yooo minna!!! Como estão vocês? Espero que bem =)
Mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar. 
Eu ando tão cansada ultimamente T-T Por favor me entendam...
Hoje eu trouxe o download de um live action bem legal, espero que todos gostem ^^


Sinopse: Baseado no anime/mangá de mesmo nome.
Quatro lindos rapazes vivem juntos em uma luxuosa mansão: Kyouhei, Yuki, Takenaga, Ranmaru. Um dia a dona da mansão diz que eles devem desocupar o local imediatamente, a menos que eles possam transformar sua sobrinha, Sunako, em uma dama. Se fizerem isso, eles poderão continuar a viver lá, com o aluguel grátis. Os meninos concordam, sem saber o desafio que virá pela frente, pois Sunako não é uma menina normal...

Episódio 10 (Final)


Trailer



Créditos: Ohayo Dramas Fansub

13 comentários:

  1. Amei >.<
    Já tinha visto o anime que é ótimo, mas o dorama também é ótimo *---*

    ResponderExcluir
  2. Ah! Acabei de ver este drama. Muito bom!
    Antes deste, tinha visto o Nobuta wa Produce, que é quase a mesma cena, só que as personagens são alunos numa escola. Mas em ambos os dramas, a história é em torno de um ou mais rapazes que mudam a vida de uma rapariga. (e é com o mesmo actor)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorge, que bom que você gostou! Eu também adorei e agora eu quero muito assistir Nobuta wa Produce *-*
      Parece ser bem legal, principalmente por ser com o mesmo ator... Eu adorei ele >.<
      Pretendo assistir quando eu entrar de férias...
      Muito obrigada pela dica ^^
      Kissus

      Excluir
  3. Vou ver com certeza! valeu Nandah-chan!

    ResponderExcluir
  4. não consigo baixar o ep 2 :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou conseguindo baixar... Acho que o problema era temporário... Tente baixar novamente, qualquer coisa me avise ok? ^^

      Excluir
  5. Olááá
    Puxa achei esse drama,fiqeui mui feeeliz.
    Agradeçoooo
    Só tem um probleminha,está dando falha no episódio 10,não está fazendo o dow

    Ass: Tupi

    ResponderExcluir
  6. OI NANDAH TEM COMO VC ME INDICAR UM SITE PARA ASSISTIR ONLINE

    ResponderExcluir
  7. OI NANDAH TEM COMO VC ME INDICAR UM SITE PARA ASSISTIR ONLINE

    ResponderExcluir